quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Azamérica agora tem uma nova marca, AMB, ou seja, América Box

Esta é uma notinha rápida para comentar uma coisa que passou totalmente despercebida por mim, a Azamérica resolveu lançar uma nova marca, a América Box, que ela está denominando no site dela como uma marca parceira… sei.
Na verdade o lançamento não é tão recente assim, a tal América Box já tem uns dois meses que está no mercado e começou com um receptor bastante parecido com o Azbox Bravíssimo, que talvez seja o receptor mais clonado no mundo dos receptores de satélite.
Agora a América Box acaba de lançar mais um receptor, o S101, é um receptor HD moderno mas que não tem nada de diferente, somente um hardware robusto e a promessa para os clientes da marca de serviços estáveis.
A estratégia da Azamérica com o América Box? Confesso que realmente não sei, mas é estranho quando uma marca concorrente resolve lançar uma nova marca com novo que lembra o nome do concorrente, América Box não é lembra o final do nome de uma grande concorrente?
A outra coisa estranha e ter lançado um receptor muito parecido com o receptor da sua grande concorrente.
Depois lança outro receptor com características parecidas com as do seu principal e mais novo receptor lançado no mercado.
Quem conhece estes receptores América Box que mande seus comentários.
America Box

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

SITES DAS PRINCIPAIS MARCAS

POSTAGENS RECENTES