terça-feira, 5 de novembro de 2013

Receptor Smart Premium Box Tatasung

Uma caixinha bastante exótica que promete IPTV em qualquer lugar do mundo conectado à ADSL e Wifi.
Olhando a foto do receptor, que colocamos abaixo, você percebe que ele tem três portas USB, uma porta HDMI e uma porta RJ45, nada de entrada para cabo de antena.
O receptor tem sistema operacional Android, com IGb de Ram, CPU AML8726 e slot para SD Card,
Eu dei uma busca na internet sem sucesso, não descobri onde o Rodrigo Ferraz, que nos segue no facebook, encontrou esta foto de venda do Smart Premium Box da Tatasung.
Sem sucesso procurando nos sites do Brasil o caminho natural é procurar no site do fabricante, a tal Tatasung, este nome está me lembrando alguma coisa…
Chegando lá encontrei um pequeno problemo, o site está todo em coreano e não encontrei o link para um site em inglês. O jeito é apertar o tradutor do Google Chrome. Que tradução horrível, não ajudou muito.
Mas como eu já estava desconfiado e você também deve estar, a descoberta óbvia é que este receptor na realidade não é um receptor e sim um Smart PC Android, como a Tatasung chama o produto.
Ou seja, alguém está importando este Smart PC Android já logado com o nome Premium Box no aparelho.
Provavelmente o Premium Box deve vir com o software de IPTV instalado, coisa que no modelo original da Tatasung não deve vir.
Mas o funcionamento dele é o mesmo dos Android TV Box que falamos ontem aqui no GPS.Pezquiza.com.
Para este modelo em especial eu não consegui encontrar o preço, mas o certo é que não é ilegal nem proibido importar este Smart PC Android da Tatasung para o Brasil.
O mundo gira, o mercado vira, as novidades aparecem e a roda da tv continua.
Confiram o PremiumBox e o SmartPC abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

SITES DAS PRINCIPAIS MARCAS

POSTAGENS RECENTES